Powered By Blogger

bem vindos!

participe e comente!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

MULHER EM POESIA

Por onde andam as mulheres e suas poesias?
Em que tempo se escondem ou se perderam numa parte do dia?
Onde estão as mulheres que são a própria poesia?
Os espaços vazios, as letras dispersas…
A página branca, virgem que clama pelo escrever fecundo.
Os espaços que anseiam o tocar das palavras
Destilar de sentimentos, envoltos, derramados…
Onde estão os corações amados, amando, amantes?
Mulheres de antes, de hoje e do sempre queridas?
Onde andas poesias?
Qual lida te levou daqui?
Voe, plane, revoe, mas repouse aqui…
Preencha minhas retinas com suas palavras tão lindas
Lidas e sentidas de alma.
Sentimentos que só as mulheres MULHERES o sabem sentir.
Volta pra mim!
Volta poesia de meus amores.
Que alivia minhas dores
Da saudade gerada na distância e desejos adiados.
Mulher-Poesia, é parte de mim,
É o todo de meu ser amado!

Hanna Massaud ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário